segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (Tm 2:5)


Segundo uma pesquisa da BBC Brasil, um estudo em 23 países indica que 84% dos brasileiros acreditam na existência de “Deus”, ou em um “ser supremo”. 
Entre os 51% que acreditam em algum tipo de vida após a morte, 23% não acreditam em um paraíso ou inferno, 19% acreditam “que a pessoa vai para o céu ou inferno”, outros 7% acreditam que basicamente na reencarnação e 2% acreditam no paraíso, mas não no inferno. Analisando a pesquisa podemos ver que apenas 19% dos entrevistados acreditam em céu e inferno, mas não sabemos o meio que estes entrevistados pensam ser o caminho para chegar ao destino em que crêem. 
Milhares de pessoas têm caminhado para o inferno todos os dias por falta de conhecimento das Escrituras Sagradas (Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mt 22:29), e isso tem acontecido porque as igrejas não têm se empenhado em pregar o evangelho genuíno, o evangelho que liberta, que salva e que leva para o céu. 
O que temos feito para que tivéssemos um resultado diferente deste? Onde estão os portadores das boas novas? O que as igrejas tem feito para proclamar o evangelho de Cristo assim como ele mesmo nos instruiu? (Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura- Mc 16.15). E o amor pelas almas perdidas? 
Precismos mostrar ao mundo que céu existe sim, e que o único caminho para chegar a ele é Jesus Cristo. Precisamos também dizer a todos que viver com Deus é o melhor que pode acontecer na vida do ser humano. 
Precisamos contagiar o mundo com o nosso amor, com a nossa alegria. Precisamos declarar o amor de Deus pelas almas perdidas e não perder, sequer, uma oportunidade de apresentar a salvação de Cristo, enfim, precisamos mudar o resultado dessa pesquisa. 

Lembre-se você é a igreja, e a função da igreja e pregar o amor de Deus. 
Vamos mudar esse quadro e que Deus nos abençoe. 

Irmã Solange Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário