sábado, 28 de fevereiro de 2015

“PARABÉNS PRA VOCÊ...” “ Alegrei-me quando me disseram: Vamos a casa do Senhor ”



Davi tinha tanto carinho pela igreja que certa vez exclamou: "A minha alma está anelante, e desfalece pelos á- trios do Senhor: o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo" (Sl 84.2). A igreja, portanto, ainda é o melhor lugar que existe na terra.

O povo de Israel serviu a Deus em vários lugares, como o tabernáculo, o templo, as sinagogas e outros locais sagrados. Hoje existem muitos locais próprios para essa finalidade. O crente que foge da igreja, na verdade está tentando fugir de Deus. A ordem bíblica é: "Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia" (Hb 10.25).

O mês de março é sempre um mês muito especial para nós porque é o mês de aniversá- rio da nossa querida igreja. São 31 anos de uma história escrita pelas mãos de muitas pessoas. Essa história registra momentos de alegrias e tristezas, conquistas e perdas, guerras e paz. Mas, em todos esses momentos o Senhor esteve guiando e sustentando o seu povo, como fez com Israel.

Vamos orar e nos preparar para comemorar o mês do nosso aniversário.

À Deus toda honra e glória!
Joel Villon da Costa, Pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário